Sobre
Atendimento
Para contingências, emergências ou dúvidas sobre o uso do portal, entre em contato pela nossa central de atendimento.
Horário de funcionamento:
De segunda a domingo, das 7h às 23h
Para outras informações, consulte o ROTAER do aeroporto em que a solicitação foi feita.
Boletos
Cadastro
Contatos
Se você não tem o boleto em mãos, entre em contato com o time financeiro para registrar a solicitação no WhatsApp (11) 91595-2444 ou pelo e-mail cobranca.aeroportos1@grupoccr.com.br
Você pode atualizar a data de vencimento já com o cálculo de juros e multa e realizar o pagamento no banco de sua preferência.
Para correntistas e não correntistas do Itaú também é possível fazer o pagamento do boleto em qualquer banco, mesmo fora do vencimento, sem necessidade de atualizá-lo.
É dever do cliente informar os dados para faturamento e o e-mail para envio.
O envio de informações corretas, o recebimento de notas fiscais e cobranças em dia evitam problemas administrativos, morosidade, entre outros. Saiba mais acessando a página Tarifas reguladas.
Se você já é nosso cliente aeroportuário e está com uma dúvida financeira ou deseja fazer uma solicitação sobre valores faturados, demonstrativo de faturamento, correções, valores em aberto ou prorrogação, entre em contato conosco. Nosso prazo de resposta é de 7 dias úteis.
Se você é um operador de aeronave estrangeira e precisa falar com a gente sobre emissão ou pagamento de DAT (Documento de Arrecadação Tarifária), entre em contato conosco.
Horário de atendimento:
Segunda a quinta, das 8h às 18h;
Sextas, das 8h às 17h (exceto feriados);
Aos sábados, domingos e feriados, a equipe realiza atendimentos das ligações em regime de plantão de sobreaviso.