Destinos nacionais e internacionais
- Valor
- 22
- Unidade
- destinos
- Descrição
- nacionais e internacionais
Voe até nossos destinos
São Paulo
A maior cidade do Brasil
Centro econômico, cultural e financeiro do país, São Paulo é conhecida pela vida noturna agitada e pelas intensas cenas cultural e gastronômica, com restaurantes, bares, museus, teatros, parques e shoppings que atraem turistas do Brasil e do mundo.
Como em toda cidade cosmopolita, sempre haverá algo novo para ver e fazer, até mesmo nos lugares típicos paulistanos como o Parque do Ibirapuera, a avenida Paulista, o Mercado Municipal, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e o Beco do Batman.
Campinas
Polo de educação e tecnologia
É em Campinas que fica a Unicamp, uma das maiores universidades do Brasil, com reconhecimento internacional de excelência acadêmica. Além de ser considerada polo educacional e tecnológico, a cidade conta com um dos mais antigos parques urbanos do Brasil, o Bosque dos Jequitibás, com espaço para trilhas e um pequeno zoológico.
Conheça também o Parque Portugal ou explore a vasta área verde da Lagoa do Taquaral, refúgio natural para relaxar e se exercitar. Para quem gosta de passeios mais tradicionais, vale a visita à imponente Catedral Metropolitana, obra-prima da arquitetura em estilo barroco, com influências neoclássicas, típica do período colonial brasileiro.
Porto Alegre| Rio Grande do Sul
A capital do Rio Grande do Sul
Localizada às margens do Rio Guaíba, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é um importante centro econômico, político, cultural e turístico do país, que oferece uma variedade de atrações, incluindo o Mercado Público, o Parque da Redenção, uma área verde com mais de 37 hectares, e o centro histórico, com suas belas construções e praças arborizadas.
Quem visita Porto Alegre também não pode deixar de experimentar a gastronomia, que inclui pratos típicos como o churrasco gaúcho, o arroz de carreteiro e o pastel de nata.
Rio de Janeiro
A cidade maravilhosa
É a beleza natural - e o Carnaval - que fazem do Rio de Janeiro um dos destinos mais visitados do mundo. Além das famosas praias, como as de Copacabana e Ipanema, a cidade abriga monumentos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo moderno.
Programas culturais não faltam por lá. Vale curtir um samba em qualquer lugar do bairro da Lapa ou mergulhar na cena da arte no Museu de Arte Moderna e no Museu do Amanhã. AquaRio, Jardim Botânico, Parque Lage também merecem destaque no roteiro carioca.
Maringá l Paraná
Dos parques à catedral
Maringá, no norte do Paraná, é uma cidade moderna, com planejamento urbano, áreas verdes e excelente infraestrutura urbana. Lá, fica a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, conhecida como Catedral de Maringá, que possui uma das maiores torres do mundo.
Com uma variedade de parques, praças, ciclovias e áreas verdes, inclua visitas ao Parque do Ingá e ao Parque do Japão. Para finalizar o passeio, vá ao Mercadão de Maringá e experimente a gastronomia local.
Londrina l Paraná
Urbana e dinâmica
Londrina, no norte do Paraná, é um importante pólo de desenvolvimento da região sul do Brasil, especialmente para os setores agropecuário, industrial, comercial e de serviços. Conhecida por sua moderna infraestrutura urbana, conta com uma ampla rede de transporte, parques, praças e áreas verdes.
Se você gosta de atividades ao ar livre, visite o Lago Igapó, o Jardim Botânico e o Zoológico de Londrina. Mas aproveite também para conhecer a Catedral Metropolitana de Londrina e o Museu Histórico de Londrina.
Foz do Iguaçu l Paraná
Um destino completo
Foz do Iguaçu, no Paraná, é um dos destinos turísticos mais completos do Brasil. Localizada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, oferece experiências para todos, e é conhecida mundialmente pelas impressionantes Cataratas do Iguaçu, consideradas uma das sete maravilhas da natureza.
A região une natureza, multiculturalidade e uma variedade de atrações turísticas, como o Parque das Aves, onde se pode observar de perto diversas espécies da região, e a Usina Hidrelétrica de Itaipu.
Cuiabá l Mato Grosso
Um recorte do cerrado
Cuiabá, no Mato Grosso, possui clima quente na maior parte do ano, é cercada por vegetação típica do cerrado, e funciona como porta de entrada para as zonas úmidas do Pantanal do Norte. A Praça da República, o Mercado Municipal e a Catedral de Bom Jesus são algumas das atrações que valem a visita especialmente pela arquitetura
A culinária combina influências indígenas, africanas e europeias e inclui pratos como o tradicional arroz com pequi. Cuiabá ainda reúne boas trilhas e cachoeiras (como na Chapada dos Guimarães, a cerca de uma hora da cidade) e passeios de barco pelo Rio Cuiabá.
Campo Grande l Mato Grosso do Sul
Charme de interior
Conhecida como Cidade Morena e localizada no centro-oeste do Brasil, Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, é um importante centro econômico, cultural e político da região que preserva a característica de cidade de interior.
Porta de entrada para lugares turísticos como Bonito, Pantanal e a Serra da Bodoquena, conta com ótima infraestrutura e opções de passeio como o Parque das Nações Indígenas, a Praça Pantaneira, o Bioparque Pantanal e o Horto Florestal.
Florianópolis l Santa Catarina
Vida ao ar livre
Praias, rios e trilhas fazem de Florianópolis, em Santa Catarina, um destino muito procurado especialmente por surfistas e praticantes de esportes. Entre as praias, destacam-se a Mole, Joaquina e a badalada Jurerê Internacional, além da Lagoa da Conceição.
Separe tempo para visitar o centro histórico, o Museu de Arte de Santa Catarina, a Ilha do Campeche, Ribeirão da Ilha e seus restaurantes com ótimas opções de pratos à base de frutos do mar.
Cascavel l Paraná
Agronegócio e infraestrutura
Localizada no oeste do estado do Paraná, Cascavel é conhecida pela economia diversificada, que inclui agricultura, pecuária, indústria e comércio. Também constitui um importante polo de agronegócios, destacando-se na produção de grãos e na criação de suínos e aves. A cidade conta com boa infraestrutura e um aeroporto regional.
Além de sediar eventos culturais e esportivos o ano todo, a cidade tem atrações como o Parque Ecológico Paulo Gorski, o Zoológico Municipal de Cascavel e a Catedral Metropolitana de Cascavel.
Confins l Minas Gerais
Grutas e lagoas
Confins, em Minas Gerais, faz parte do Circuito das Grutas, uma rota turística que inclui atrações naturais e históricas, como a Gruta da Lapinha, localizada no vizinho município de Lagoa Santa, as Grutas de Confins e do Galinheiro, e o Parque Estadual do Sumidouro.
Além das grutas, outra opção é visitar a Lagoa dos Mares e a de Confins, para atividades como a pesca esportiva. Não deixe também de visitar os restaurantes locais para experimentar a ótima culinária mineira.
Pato Branco l Paraná
Uma cidade inteligente
Pato Branco, no Paraná, tem forte presença na agroindústria, no comércio e nos serviços. A cidade é um centro de produção agrícola, especialmente de grãos, suínos e aves. Além disso, destaca-se em áreas como tecnologia, inovação e no setor moveleiro.
Espaços de esporte, lazer e praças modernas estão entre as atrações locais. Aproveite para visitar o Parque do Alvorecer, o Lago da Liberdade e a Praça Presidente Vargas. No Natal, Pato Branco celebra um dos maiores eventos natalinos do sul do Brasil, uma boa época para viajar e se encantar.
Guaíra l Paraná
Das compras ao turismo
Com localização estratégica na fronteira com o Paraguai, às margens do Rio Paraná, Guaíra é um destino muito procurado para viagens de compras, mas também uma boa opção para quem vai somente a turismo. Ali estão reunidas atrações como as Sete Quedas (antigas cachoeiras submersas após a construção da Usina de Itaipu) e o Parque Nacional de Ilha Grande.
Você ainda pode visitar: o Museu e o Cine Teatro Sete Quedas, a Ponte Ayrton Senna, o Lago Itaipu, a Feira do Produtor e do Artesão, a Rota dos Pioneiros, a Igreja Nuestro Señor del Perdón e a Ilha de São Francisco.
Telêmaco Borba l Paraná
A capital do papel
Conhecida como a "Capital do Papel" por sediar a indústria de papel e celulose, Telêmaco Borba reúne várias opções de lazer como o Bonde Aéreo de Telêmaco Borba, o Bosque de Harmonia, a Casa do Artesão e o Espaço Cultural Vera Lafer.
A cidade também tem vida cultural ativa, com eventos e festas tradicionais ao longo do ano e culinária diversificada, em que se destacam pratos como o entrevero de pinhão, que leva pinhão, charque e temperos como ingredientes.
Umuarama l Paraná
A capital da amizade
Umuarama é conhecida pela hospitalidade ao acolher visitantes de todo o mundo - por isso ficou conhecida como a Capital da Amizade. Entre as atrações turísticas destacam-se a Réplica da Torre Eiffel, os Bosques Uirapuru e dos Xetá, a Praça Miguel Rossafa e a Catedral do Divino Espírito Santo.
A cidade atrai olhares de grandes investidores e está entre as 100 melhores para se investir no Brasil, segundo a revista Exame, e ainda preserva o clima de interior. A tradicional festa gastronômica, inspirada no delicioso prato típico Frango na Telha, ganhou reconhecimento estadual e está no calendário oficial da Paraná Turismo e da Embratur.
União da Vitória l Paraná
Turismo ferroviário
Localizada no encontro dos rios Iguaçu e Rio Negro, na divisa com o estado de Santa Catarina, a cidade forma um aglomerado urbano com a cidade vizinha de Porto União. E tem a produção de grãos, como soja e milho, e a pecuária como atividades econômicas importantes.
Marcada por uma ferrovia que divide os Estados de Santa Catarina e do Paraná, a cidade oferece opções de turismo ferroviário, como a Estação Ferroviária União, atrações religiosas, como a Estátua do Sagrado Coração de Jesus e passeios ao ar livre, como o Parque Histórico Iguassú.
Montevidéu l Uruguai
Autêntica e cheia de história
Fundada por espanhóis, Montevidéu, no Uruguai, mistura tradição e modernidade. Situada na costa sul, ao longo do Rio da Prata, a cidade é o centro político, econômico e cultural do país, que gira em volta da Plaza de la Independencia, um dos principais pontos turísticos, que leva à Ciudad Vieja, com seus edifícios art déco e casas coloniais.
Montevidéu conta com atrações para todos os gostos, natureza com praias urbanas como a De los Pocitos, uma rica cultura, em que destacam-se o Teatro Solis, o Museu de Historia del Arte e seus diversos festivais. E para conhecer a culinária local, visite o Mercado del Puerto, repleto de boas opções para experimentar um autêntico churrasco uruguaio.
Santiago l Chile
Para visitar o ano todo
Moderna e charmosa, Santiago, no Chile, é o típico destino com programas para o ano todo. Cercada pela impressionante Cordilheira dos Andes, reúne desde belas paisagens naturais a prédios e arranha-céus que impressionam pela arquitetura.
Visite museus, galerias de arte e teatros, mas também aproveite a vida ao ar livre com caminhadas, por exemplo, pelos parques da cidade. Não deixe de passar pelos pontos turísticos famosos, como a Plaza de Armas, no centro velho colonial da cidade, onde ficam o Palácio de la Real Audiencia e a Catedral Metropolitana. Com tempo, vale dar uma esticada até as vinícolas e estações de esqui próximas.
Buenos Aires l Argentina
A cidade mais europeia da América Latina
Encantadora e cosmopolita, Buenos Aires, na Argentina, é uma cidade que mistura influências europeias e latino-americanas. Cultura, ótima gastronomia, vida noturna agitada e muito charme não faltam à capital.
Roteiro básico de quem vai a Buenos Aires: assistir a uma apresentação de tango, provar os alfajores, as empanadas e as milanesas e visitar lugares como a Casa Rosada e os bairros La Boca, que abriga o Caminito e o estádio La Bombonera, além de Palermo, polo gastronômico e cultural repleto de programas interessantes.
Brasília l Distrito Federal
Marco da arquitetura
Brasília é uma cidade única. Projetada pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer e pelo urbanista Lúcio Costa, lá estão o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.
A capital federal é um destino imperdível para quem deseja explorar o centro do país e conhecer um pouco mais sobre sua história e cultura em lugares como a Catedral Metropolitana, o Memorial JK e o Museu Nacional.
São Paulo
A maior cidade do Brasil
Centro econômico, cultural e financeiro do país, São Paulo é conhecida pela vida noturna agitada e pelas intensas cenas cultural e gastronômica, com restaurantes, bares, museus, teatros, parques e shoppings que atraem turistas do Brasil e do mundo.
Como em toda cidade cosmopolita, sempre haverá algo novo para ver e fazer, até mesmo nos lugares típicos paulistanos como o Parque do Ibirapuera, a avenida Paulista, o Mercado Municipal, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e o Beco do Batman.
Campinas
Polo de educação e tecnologia
É em Campinas que fica a Unicamp, uma das maiores universidades do Brasil, com reconhecimento internacional de excelência acadêmica. Além de ser considerada polo educacional e tecnológico, a cidade conta com um dos mais antigos parques urbanos do Brasil, o Bosque dos Jequitibás, com espaço para trilhas e um pequeno zoológico.
Conheça também o Parque Portugal ou explore a vasta área verde da Lagoa do Taquaral, refúgio natural para relaxar e se exercitar. Para quem gosta de passeios mais tradicionais, vale a visita à imponente Catedral Metropolitana, obra-prima da arquitetura em estilo barroco, com influências neoclássicas, típica do período colonial brasileiro.
Porto Alegre| Rio Grande do Sul
A capital do Rio Grande do Sul
Localizada às margens do Rio Guaíba, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é um importante centro econômico, político, cultural e turístico do país, que oferece uma variedade de atrações, incluindo o Mercado Público, o Parque da Redenção, uma área verde com mais de 37 hectares, e o centro histórico, com suas belas construções e praças arborizadas.
Quem visita Porto Alegre também não pode deixar de experimentar a gastronomia, que inclui pratos típicos como o churrasco gaúcho, o arroz de carreteiro e o pastel de nata.
Rio de Janeiro
A cidade maravilhosa
É a beleza natural - e o Carnaval - que fazem do Rio de Janeiro um dos destinos mais visitados do mundo. Além das famosas praias, como as de Copacabana e Ipanema, a cidade abriga monumentos como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo moderno.
Programas culturais não faltam por lá. Vale curtir um samba em qualquer lugar do bairro da Lapa ou mergulhar na cena da arte no Museu de Arte Moderna e no Museu do Amanhã. AquaRio, Jardim Botânico, Parque Lage também merecem destaque no roteiro carioca.
Maringá l Paraná
Dos parques à catedral
Maringá, no norte do Paraná, é uma cidade moderna, com planejamento urbano, áreas verdes e excelente infraestrutura urbana. Lá, fica a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, conhecida como Catedral de Maringá, que possui uma das maiores torres do mundo.
Com uma variedade de parques, praças, ciclovias e áreas verdes, inclua visitas ao Parque do Ingá e ao Parque do Japão. Para finalizar o passeio, vá ao Mercadão de Maringá e experimente a gastronomia local.
Londrina l Paraná
Urbana e dinâmica
Londrina, no norte do Paraná, é um importante pólo de desenvolvimento da região sul do Brasil, especialmente para os setores agropecuário, industrial, comercial e de serviços. Conhecida por sua moderna infraestrutura urbana, conta com uma ampla rede de transporte, parques, praças e áreas verdes.
Se você gosta de atividades ao ar livre, visite o Lago Igapó, o Jardim Botânico e o Zoológico de Londrina. Mas aproveite também para conhecer a Catedral Metropolitana de Londrina e o Museu Histórico de Londrina.
Foz do Iguaçu l Paraná
Um destino completo
Foz do Iguaçu, no Paraná, é um dos destinos turísticos mais completos do Brasil. Localizada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, oferece experiências para todos, e é conhecida mundialmente pelas impressionantes Cataratas do Iguaçu, consideradas uma das sete maravilhas da natureza.
A região une natureza, multiculturalidade e uma variedade de atrações turísticas, como o Parque das Aves, onde se pode observar de perto diversas espécies da região, e a Usina Hidrelétrica de Itaipu.
Cuiabá l Mato Grosso
Um recorte do cerrado
Cuiabá, no Mato Grosso, possui clima quente na maior parte do ano, é cercada por vegetação típica do cerrado, e funciona como porta de entrada para as zonas úmidas do Pantanal do Norte. A Praça da República, o Mercado Municipal e a Catedral de Bom Jesus são algumas das atrações que valem a visita especialmente pela arquitetura
A culinária combina influências indígenas, africanas e europeias e inclui pratos como o tradicional arroz com pequi. Cuiabá ainda reúne boas trilhas e cachoeiras (como na Chapada dos Guimarães, a cerca de uma hora da cidade) e passeios de barco pelo Rio Cuiabá.
Campo Grande l Mato Grosso do Sul
Charme de interior
Conhecida como Cidade Morena e localizada no centro-oeste do Brasil, Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, é um importante centro econômico, cultural e político da região que preserva a característica de cidade de interior.
Porta de entrada para lugares turísticos como Bonito, Pantanal e a Serra da Bodoquena, conta com ótima infraestrutura e opções de passeio como o Parque das Nações Indígenas, a Praça Pantaneira, o Bioparque Pantanal e o Horto Florestal.
Florianópolis l Santa Catarina
Vida ao ar livre
Praias, rios e trilhas fazem de Florianópolis, em Santa Catarina, um destino muito procurado especialmente por surfistas e praticantes de esportes. Entre as praias, destacam-se a Mole, Joaquina e a badalada Jurerê Internacional, além da Lagoa da Conceição.
Separe tempo para visitar o centro histórico, o Museu de Arte de Santa Catarina, a Ilha do Campeche, Ribeirão da Ilha e seus restaurantes com ótimas opções de pratos à base de frutos do mar.
Cascavel l Paraná
Agronegócio e infraestrutura
Localizada no oeste do estado do Paraná, Cascavel é conhecida pela economia diversificada, que inclui agricultura, pecuária, indústria e comércio. Também constitui um importante polo de agronegócios, destacando-se na produção de grãos e na criação de suínos e aves. A cidade conta com boa infraestrutura e um aeroporto regional.
Além de sediar eventos culturais e esportivos o ano todo, a cidade tem atrações como o Parque Ecológico Paulo Gorski, o Zoológico Municipal de Cascavel e a Catedral Metropolitana de Cascavel.
Confins l Minas Gerais
Grutas e lagoas
Confins, em Minas Gerais, faz parte do Circuito das Grutas, uma rota turística que inclui atrações naturais e históricas, como a Gruta da Lapinha, localizada no vizinho município de Lagoa Santa, as Grutas de Confins e do Galinheiro, e o Parque Estadual do Sumidouro.
Além das grutas, outra opção é visitar a Lagoa dos Mares e a de Confins, para atividades como a pesca esportiva. Não deixe também de visitar os restaurantes locais para experimentar a ótima culinária mineira.
Pato Branco l Paraná
Uma cidade inteligente
Pato Branco, no Paraná, tem forte presença na agroindústria, no comércio e nos serviços. A cidade é um centro de produção agrícola, especialmente de grãos, suínos e aves. Além disso, destaca-se em áreas como tecnologia, inovação e no setor moveleiro.
Espaços de esporte, lazer e praças modernas estão entre as atrações locais. Aproveite para visitar o Parque do Alvorecer, o Lago da Liberdade e a Praça Presidente Vargas. No Natal, Pato Branco celebra um dos maiores eventos natalinos do sul do Brasil, uma boa época para viajar e se encantar.
Guaíra l Paraná
Das compras ao turismo
Com localização estratégica na fronteira com o Paraguai, às margens do Rio Paraná, Guaíra é um destino muito procurado para viagens de compras, mas também uma boa opção para quem vai somente a turismo. Ali estão reunidas atrações como as Sete Quedas (antigas cachoeiras submersas após a construção da Usina de Itaipu) e o Parque Nacional de Ilha Grande.
Você ainda pode visitar: o Museu e o Cine Teatro Sete Quedas, a Ponte Ayrton Senna, o Lago Itaipu, a Feira do Produtor e do Artesão, a Rota dos Pioneiros, a Igreja Nuestro Señor del Perdón e a Ilha de São Francisco.
Telêmaco Borba l Paraná
A capital do papel
Conhecida como a "Capital do Papel" por sediar a indústria de papel e celulose, Telêmaco Borba reúne várias opções de lazer como o Bonde Aéreo de Telêmaco Borba, o Bosque de Harmonia, a Casa do Artesão e o Espaço Cultural Vera Lafer.
A cidade também tem vida cultural ativa, com eventos e festas tradicionais ao longo do ano e culinária diversificada, em que se destacam pratos como o entrevero de pinhão, que leva pinhão, charque e temperos como ingredientes.
Umuarama l Paraná
A capital da amizade
Umuarama é conhecida pela hospitalidade ao acolher visitantes de todo o mundo - por isso ficou conhecida como a Capital da Amizade. Entre as atrações turísticas destacam-se a Réplica da Torre Eiffel, os Bosques Uirapuru e dos Xetá, a Praça Miguel Rossafa e a Catedral do Divino Espírito Santo.
A cidade atrai olhares de grandes investidores e está entre as 100 melhores para se investir no Brasil, segundo a revista Exame, e ainda preserva o clima de interior. A tradicional festa gastronômica, inspirada no delicioso prato típico Frango na Telha, ganhou reconhecimento estadual e está no calendário oficial da Paraná Turismo e da Embratur.
União da Vitória l Paraná
Turismo ferroviário
Localizada no encontro dos rios Iguaçu e Rio Negro, na divisa com o estado de Santa Catarina, a cidade forma um aglomerado urbano com a cidade vizinha de Porto União. E tem a produção de grãos, como soja e milho, e a pecuária como atividades econômicas importantes.
Marcada por uma ferrovia que divide os Estados de Santa Catarina e do Paraná, a cidade oferece opções de turismo ferroviário, como a Estação Ferroviária União, atrações religiosas, como a Estátua do Sagrado Coração de Jesus e passeios ao ar livre, como o Parque Histórico Iguassú.
Brasília l Distrito Federal
Marco da arquitetura
Brasília é uma cidade única. Projetada pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer e pelo urbanista Lúcio Costa, lá estão o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.
A capital federal é um destino imperdível para quem deseja explorar o centro do país e conhecer um pouco mais sobre sua história e cultura em lugares como a Catedral Metropolitana, o Memorial JK e o Museu Nacional.
Montevidéu l Uruguai
Autêntica e cheia de história
Fundada por espanhóis, Montevidéu, no Uruguai, mistura tradição e modernidade. Situada na costa sul, ao longo do Rio da Prata, a cidade é o centro político, econômico e cultural do país, que gira em volta da Plaza de la Independencia, um dos principais pontos turísticos, que leva à Ciudad Vieja, com seus edifícios art déco e casas coloniais.
Montevidéu conta com atrações para todos os gostos, natureza com praias urbanas como a De los Pocitos, uma rica cultura, em que destacam-se o Teatro Solis, o Museu de Historia del Arte e seus diversos festivais. E para conhecer a culinária local, visite o Mercado del Puerto, repleto de boas opções para experimentar um autêntico churrasco uruguaio.
Santiago l Chile
Para visitar o ano todo
Moderna e charmosa, Santiago, no Chile, é o típico destino com programas para o ano todo. Cercada pela impressionante Cordilheira dos Andes, reúne desde belas paisagens naturais a prédios e arranha-céus que impressionam pela arquitetura.
Visite museus, galerias de arte e teatros, mas também aproveite a vida ao ar livre com caminhadas, por exemplo, pelos parques da cidade. Não deixe de passar pelos pontos turísticos famosos, como a Plaza de Armas, no centro velho colonial da cidade, onde ficam o Palácio de la Real Audiencia e a Catedral Metropolitana. Com tempo, vale dar uma esticada até as vinícolas e estações de esqui próximas.
Buenos Aires l Argentina
A cidade mais europeia da América Latina
Encantadora e cosmopolita, Buenos Aires, na Argentina, é uma cidade que mistura influências europeias e latino-americanas. Cultura, ótima gastronomia, vida noturna agitada e muito charme não faltam à capital.
Roteiro básico de quem vai a Buenos Aires: assistir a uma apresentação de tango, provar os alfajores, as empanadas e as milanesas e visitar lugares como a Casa Rosada e os bairros La Boca, que abriga o Caminito e o estádio La Bombonera, além de Palermo, polo gastronômico e cultural repleto de programas interessantes.